Estamos à procura de umAnalista de SuporteEstamos muito felizes por você querer fazer parte do nosso timeNa Meta, temos o compromisso de ajudar nossos clientes a superarem seus desafios de TI, oferecendoconsultoria especializadapara apoiarestratégias de TI,operações terceirizadas,alocação de profissionaisetransformação digitalpara empresas comoArcelorMittal,Air Liquide,Volvo Group,MLSEe muitas outras.Confira nosso site e veja alguns dos trabalhos incríveis que estamos realizando:Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemosautonomia,metas clarase umambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm a oportunidade deinteragir com diferentes tecnologias,participar de diversos tipos de projetos,trazer novas ideiasetrabalhar de qualquer lugar do mundo.Além disso, somos reconhecidos comouma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, segundo oGreat Place to Work, e estamos entre as10 empresas de tecnologia que mais crescem no país por 3 anos consecutivos, de acordo com oÍndice Anual de Informações.Atribuições principais:Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos;Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;Suportar e configurar, em 1º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas;Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;Criar documentação técnica e FAQs;Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.Requisitos:Inglês avançado (obrigatório para atuação em ambiente multicultural).Experiência com suporte técnico;Conhecimento com linguagem técnica em Java;Conhecimento de debugging e resolução de incidentes;Domínio em banco de dados e SQL;Familiaridade com sistemas operacionais (Unix, Linux, entre outros).Mentalidade orientada ao cliente e à resolução de problemas, com habilidade para gerenciar múltiplos tickets e prioridades.Criação de documentação técnica ou artigos de conhecimento (KCS - Knowledge-Centered Service).Perfil comportamental alinhado aos nossos valores: proatividade, mentalidade ágil, foco em resultados, excelente trabalho em equipe e fortes habilidades analíticas.Diferenciais:Conhecimento em Spring Framework;Experiência com REST Web Services;Familiaridade com Solr, GitHub e Kibana;Experiência com suporte técnico de e-commerce.Localidade da posição:Híbrido em São Leopoldo, RSPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosTemos gana por performanceCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta