Distribuidora Logistica localizada em Porto Alegre, busca profissional na área de Compras.
**Requisitos**:
- Desejável cursando tecnólogo ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
- Experiência prévia em compras;
- Sistema ERP - SISTEMA DE PORTE - Preferencialmente SENIOR.
- Aceita moradores de qual localidade: Porto Alegre.
- Pacote Office.
**Como será seu dia a dia?
**
- Analisar os processos de compras e suprimentos de informática;
- Propor alterações para otimizar os processos;
- Acompanhar os processos de vendas e estoque;
- Efetuar cotações de mercadorias;
- Efetuar a compra das mercadorias mediante autorização da Gerência;
- Lançar pedidos no ERP da empresa;
- Conferir DANFE;
- Receber, conferir e encaminhar Notas Fiscais para o setor Contábil Fiscal;
- Abrir novas linhas de produto junto a coordenação;
- Criar e atualizar dados nas planilhas de cálculo de substituição tributária;
- Trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção do
ambiente e LGPD.
**Perfil**:
- Boa comunicação e negociação;
- Proatividade e senso de urgência;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização e habilidade para trabalhar com múltiplas tarefas e prioridades.
**HORÁRIO DE TRABALHO**: 08h00 às 18h00 com 1h12 de intervalo.
Alimentação - valor: $ 27,00(dia ÚTIL)
Plano de saúde - Unimed Ambulatorial : Após 90 dias de contrato
Faz sentido para você e sua carreira?!
Se inscreve aqui!
Estamos te esperando!
**Benefícios**:
Vale Transporte,Vale Alimentação,Plano de Saude
**Departamento**:
Administrativo
**Carga Horária**:
44