Cargo: Gerente de Qualidade
Descrição:
Atribuições:
* Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping;
* Traçar em conjunto com a empresa terceirizada as estratégias de atuação;
* Definir os níveis de acordo de serviço – SLA’s – service level agreement;
* Gerenciar diariamente estes índices;
Competências:
* Orientar a empresa terceirizada sobre os treinamentos que serão ministrados a equipe terceirizada;
* Incentivar os supervisores orgânicos, a participarem dos programas motivacionais e eventos promovidos pela empresa;
* Administrar os conflitos e incentivar os colaboradores à proatividade através do exemplo;
* Gerenciar e controlar os gastos relativos a área, de forma a não exceder o orçamento condominial;
* Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping;
Benefícios:
* Zelar pelo encantamento constante ao convidado;
* Pensar em ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
* Propor e implantar projetos de eficiência operacional e E.S.G no equipamento;