Consultor de Pós-Venda_(Moto Guia)_ Você gosta de se relacionar com clientes, tem boa comunicação e atenção aos detalhes? Se além disso você é organizado, ágil e tem interesse pelo universo das duas rodas, essa oportunidade é para você! Sobre a empresa: A Moto Guia está há 32 anos no mercado, com a missão de proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, sempre buscando encantar e atender de forma excepcional. A empresa também se preocupa em tornar o ambiente de trabalho acolhedor e agradável para seus colaboradores. Ao longo desses anos, a empresa mantém estabilidade e tradição fortalecendo sua cultura. Sobre a oportunidade: - Ensino médio completo; - Conhecimento em atendimento ao cliente e rotinas de pós-venda; - Habilidade com organização de agenda e uso de ferramentas de registro/controle. Horário:De segunda a sexta de 08h às 18h ( 2h de almoço) e sábado de 08H às 13h00. Quais serão os desafios? - Realizar diagnósticos no atendimento de pós-venda; - Entregar motocicletas explicando os serviços executados de forma clara; - Realizar contatos telefônicos para acompanhamento de clientes; - Agendar serviços de manutenção junto à oficina; - Apoiar a venda de acessórios, peças e mão de obra; - Avaliar necessidades e oferecer suporte com soluções adequadas. O que esperamos desse profissional? - Comunicação verbal e escrita clara e objetiva; - Proatividade e agilidade na resolução de demandas; - Capacidade de criar relacionamento positivo com clientes e equipe; - Postura profissional alinhada à cultura da organização; - Boa memória, atenção concentrada e capacidade de julgamento assertivo. O que pode ser um diferencial? - Experiência em pós-venda automotivo ou motociclístico; - Vivência em CRM ou sistemas de gestão de atendimento. O que oferecemos para você? Salário Comissão; Plano de carreira por desempenho. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: Até R$3.000,00 por mês Experiência: - CRM software (preferencial)