Sobre a vaga
Aqui estão as informações que você precisa saber:
Sobre a posição
Essa é uma oportunidade incrível de se juntar a uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente híbrido, com a possibilidade de residir na localidade.
O que você fará no dia a dia
Como Representante de Atendimento, você será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa, triagem dos chamados recebidos pelos usuários, proporcionar uma ótima experiência aos usuários e reportar feedbacks constantes à liderança.
Qualificações
Para esse cargo, é necessário ter conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente, ensino médio completo, boa comunicação, habilidade com vendas e argumentação, conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto, e facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, este é um excelente momento para você considerar essa oportunidade.
Por que essa é uma boa oportunidade?
Este cargo oferece a chance de se desenvolver profissionalmente e contribuir para o sucesso de uma organização comprometida com a excelência em suas práticas e valores. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente diversificado e inclusivo, onde todos são valorizados e respeitados.