Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 50Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesProcura um desafio que combine tecnologia e relacionamento com clientes?Seja o consultor de confiança que nossos clientes de alto nível precisam!Como nosso Consultor em Atendimento, você será a ponte entre nossos clientes e o time de engenheiros, oferecendo suporte técnico e comercial de alta qualidade.
Seu papel será fundamental para garantir a satisfação dos clientes e fortalecer a nossa marca.Se você é proativo, organizado e tem excelente comunicação, venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes de alto nível que possuem contrato de suporte com a empresa, falantes de português/inglês; Prestar um serviço de encaminhamentos de casos e consultas de suporte para suporte técnico comercial; Será um consultor de confiança para os profissionais e parceiros que precisam de suporte ao produto; Facilita a comunicação entre o cliente e o time de engenheiros fornecendo a tradução em tempo real nos idiomas citados.Salário: R$ 2.406,18 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 6:00 às 22:00Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa/SPO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Inglês e Português avançado;Disponibilidade para trabalhar presencialmente.Para cuidar de você, oferecemos: VR de 10,64R$/diaVale TransporteAssistência médica c/ cooparticipaçãoAuxílio Creche: 284,80 para filhos até 4 anosParticipação nos resultadosDesconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game e mais!Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios: -.
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h) -.
Assistência médica -.
Assistência odontológica -.
Desconto em produtos -.
Auxílio Creche -.
Vale Alimentação ou Vale Refeição -.
Participação nos Lucros ou Resultados -.
Convênio com empresas parceiras -