Descrição do Cargo
Missão e Objetivos
O coordenador de marketing tem como missão promover o negócio por meio da coordenação estratégica de campanhas, iniciativas e atividades de marketing. Alinhado aos objetivos da empresa, visa conectar tecnologia, sustentabilidade e relacionamento com os clientes.
Habilidades e Competências Exigidas
* Curso superior em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência nas áreas de merchandising, trade marketing e comunicação de grandes empresas;
* Conhecimento de ferramentas de gestão financeira;
* Capacidade analítica;
* Comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Atividades Principais
* Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing alinhados aos objetivos da empresa;
* Analisar tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor para identificar oportunidades;
* Coordenar mídia paga, marketing de conteúdo e redes sociais;
* Criar estratégias para eventos, feiras e workshops;
* Implementar soluções digitais e inteligência de dados para personalizar campanhas e otimizar investimentos;
* Trabalhar com Big Data e IA para entender o comportamento do público-alvo e prever tendências;
* Criar e gerenciar programas de fidelização e relacionamento com clientes;
* Desenvolver novas oportunidades de mercado e parcerias estratégicas para a expansão da empresa.
Benefícios
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Welhub (Gympass);
* Plano odonto;
* Seguro de vida.