1062- Gerente de Processos
* Atividades: Gerir carteira de clientes, garantindo relacionamento contínuo desde o onboarding até a entrega dos serviços;
* Implantar e acompanhar a metodologia da V4 na rotina dos clientes;
* Planejar e executar estratégias de marketing (mídia paga, funil de vendas, entre outras);
* Monitorar e analisar resultados por meio de dados e KPIs;
* Apresentar relatórios de desempenho e propor otimizações;
* Coordenar cronogramas e prazos de projetos, assegurando cumprimento de acordos;
* Alinhar equipes internas e externas para execução das entregas;
* Conduzir reuniões com clientes e times de operação;
* Garantir alinhamento de expectativas e alcance dos objetivos;
* Identificar oportunidades de crescimento e antecipar possíveis problemas;
* Propor melhorias e estratégias que garantam o desenvolvimento sustentável do cliente.
Requisitos:
* Engenharia, administração, marketing, publicidade;
* Conhecimento em pacote office;
* Disponibilidade de horário.
#LI-Onsite