Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais tarefas de um almoxarife: • Recebimento e Conferência: Verificação da quantidade e qualidade dos materiais recebidos, conferindo com a nota fiscal e as especificações da compra. • Armazenamento: Organização e distribuição dos materiais no almoxarifado, considerando a natureza e as necessidades de armazenamento. • Registro: Anotação dos dados de entrada e saída de materiais, mantendo um controle preciso do estoque. • Controle de Estoque: Acompanhamento das quantidades disponíveis, identificando a necessidade de reposição e evitando desperdícios. • Distribuição: Preparação e entrega dos materiais solicitados pelos diversos setores da empresa. • Inventário: Participação na realização de inventários para verificar o estoque real e identificar possíveis divergências. • Outras tarefas: Elaboração de relatórios de estoque, acompanhamento de processos de compra e logística, entre outras. Conhecimentos e habilidades: Para desempenhar bem a função de almoxarife, é importante ter conhecimentos de gestão de estoque, organização, responsabilidade e habilidades de comunicação. O domínio de softwares de gestão de estoque também é um diferencial. Benefícios: -. VT, VA, REFEIÇÃO NO LOCAL,