Recepcionista Comunicativo
**Descrição do cargo:** O recepcionista comunitário é responsável por garantir o bem-estar e a satisfação dos clientes no espaço. Ele deve ser capaz de atender ao público de forma educada, prestativa e eficiente.
**Responsabilidades:
* Garantir o bom funcionamento das salas de reunião;
* Realizar atendimento ao cliente presencial ou por telefone;
* Registrar todos os clientes que entrarem no espaço via sistema check-in;
* Receber fornecedores e parceiros na falta do supervisor;
* Apresentar o espaço a novos clientes;
* Realizar reservas das salas via sistema Deskbee;
* Acompanhar o uso efetivo das salas de reunião;
* Realizar check-in e checkout das salas para garantir que estejam organizadas;
* Solicitar limpeza das salas à equipe de ASG após a saída do cliente;
* Organizar a recepção e os armários;
* Controlar a entrega de brindes aos assessores;
* Preencher a LP do evento conforme presenças;
* Conferir lista de presença dos eventos e receber os clientes;
* Abrir ordem de serviços em casos de ocorrências com equipamentos e internet;
* Acompanhar serviços de manutenção em caso de ausência do gestor;
**Requisitos:**
* Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);
* Possuir experiência na função de recepcionista, secretária ou áreas administrativas com atendimento ao público;
* Possuir boa comunicação verbal e conhecimento de norma culta da língua portuguesa;
* Conhecimento e habilidade em informática (Pacote Office);
* Disponibilidade de horários para prestar serviço durante os eventos realizados pelo cliente.
**Escala/Horário:** 6x1 Segunda a sábado: das 08:00 as 16:20hs.
**Local:** Curitiba/PR (bairro Batel)
**Benefícios:** Vale-alimentação; Vale-transporte;