Descrição do Cargo
A posição de Coordenaor de Atendimento Publicitario é responsável por liderar a equipe de atendimento publicitario, garantindo a execução de projetos e campanhas dentro dos prazos estabelecidos. Além disso, o coordenador deve ter habilidades para gerenciar conflitos da equipe e atuar como mediador interno do cliente.
Responsabilidades:
* Fazer gestão e operação em um núcleo de contas;
* Coordenar equipe que é formada por executivas/os de conta;
* Participar reuniões semanais de alinhamento com a Diretora e executivas;
* Realizar reuniões semanais de controle de pautas com a equipe;
* Orientar e auxiliar a equipe nos briefings dos clientes;
* Operar na construção de briefings de clientes específicos que não possuem executivos;
* Supervisionar as redes sociais do grupo de contas;
* Orientar a equipe ter capacidade de análise de gerenciamento de riscos, nos feedbacks do cliente e controle das atividades;
* Dar suporte aos executivos do grupo de contas, diariamente, sanando dúvidas e direcionando rotas;
* Gerenciar as pautas junto ao tráfego, garantindo a execução dentro dos prazos acordados do seu grupo de contas;
* Coordenar a estratégia dos clientes;
* Controlar e averiguar a qualidade do trabalho final que chegará ao cliente;
* Participar de reuniões com os clientes para alinhamento de expectativas;
* Participar semanalmente de reuniões de follow up com os clientes;
* Realizar reuniões periódicas para feedbacks (one to one);
* Coordenar e fazer gestão de conflitos da equipe;
* Autar como um mediador interno do cliente;
* Acompanhar o desenvolvimento dos jobs junto a equipe;
* Organizar os controles financeiros dos clientes do seu núcleo de contas;
* Participar das reuniões de briefings dos clientes;
* Apontar oportunidades dentro dos clientes;
* Entender o negócio do cliente e orientar seus colaboradores diretos;
* Gerenciar os budgets dos clientes;
* Supervisionar junto a equipe as entregas dos deptos aos clientes;
* Validar orçamentos antes de serem enviados aos clientes;
* Participar do fluxo de produção junto com a equipe até chegar aos clientes;
* Responsável pelo gerenciamento da entrega 360 do cliente, auxiliando a equipe na coordenação de todas as pontas;
* Gerenciar o cumprimento do horário de trabalho da equipe;
* Auxiliar a equipe mediando com as demais áreas: planejamento, criação, arte final, mídia, produção e RTV;
* Solicitar orçamentos internos e validar com os clientes;
* Organizar todos os dados e documentos dos clientes na rede e checar as pastas controladas pelas executivas;
* Participar de gravações de filmes e fotos dos clientes;
* Abre VBS para os faturamentos, a partir de orçamentos aprovados;
Requisitos e Qualificações
* Formação completa e/ou cursando: Puplicidade e propaganda, Marketing e correlacionadas;
* Relacionamento Interpessoal;
* Organizado;
* Comunicativo;
* Pro-atividade;
* Criatividade;
* Adaptabilidade;
* Trabalhar bem em Equipe;
* Ser Multidisciplinar;
* Ter experiência em clientes On e Off;
* Ter mais de 5 anos de experiência;
* Ter experiência com gestão de equipe;
* Ter atuado em agências;