Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success operations - cs ops

Palhoça
Asksuite
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

Acreditamos que a posição de Customer Success Operations é muito estratégica e deverá contribuir para o crescimento da Asksuite como um todo.
A missão desse profissional é impulsionar a eficácia e a eficiência da nossa equipe de Sucesso do Cliente.
Você se reportará ao Head de Customer Success e será responsável pela definição de objetivos, estratégias e táticas de sucesso do cliente e na implementação de processos escaláveis.
Esse profissional irá ajudar na segmentação de clientes, estruturação de métricas, mapeamento de jornadas e na identificação de oportunidades de crescimento de receita por meio de análises de dados em toda a empresa.
**Sobre nós**:
A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 4 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo.
Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento.
Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 50 países, fomos eleitos a 7 a melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 8a do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo.
Nosso time possui aproximadamente 100 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
**O que é esperado desse cargo***
- Elaborar e apresentar dashboards e relatórios para as lideranças das áreas;
- Analisar a gestão de métricas e indicadores de toda a área de CX para garantir a eficiência da operação e propor melhorias, criando estatísticas e correlações de causa e efeito;
- Garantir a integração de dados e ferramentas para o time de CS executar suas atividades;
- Gerenciar projetos e iniciativas, em conjunto com outras áreas da empresa, com alto grau de autonomia, visando os objetivos globais da Asksuite;
- Gerenciamento de risco e oportunidades por meio do desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de tendência (leading indicators);
- Estabelecimento de metas das equipes de CX, visando o crescimento e melhoria contínua das equipes em conformidade com os planos da empresa;
- Determinar o timing e conteúdo dos touchpoints com clientes, com foco em otimizar a adoção e retenção de clientes;
- Coordenar processos entre áreas que contribuam para upsell, renovação e entrega de resultados de sucesso para nossos clientes, incluindo feedback de clientes para o time de Produto, alinhamento do time de Suporte para resolução dos casos mais frequentes juntamente com a Engenharia, gerar feedback ao time de Vendas sobre o alinhamento dos nossos clientes, ajudar o time de Onboarding a remover gargalos na implementação;
- Auxiliar na estrutura do time por meio da análise da carteira de clientes e tiers.
**Você vai se dar muito bem se**:
- For apaixonado por crescimento e queira se desenvolver.
Aqui as pessoas crescem junto com a empresa (e vice-versa);
- For data driven e focado em resultados;
- Ter interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;
- Tiver habilidade em desenhar processos escaláveis;
- Capacidade de "quebrar" problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis;
- Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional;
- Capacidade analítica aliada à criatividade;
- Tiver traços de liderança e capacidade de influência.
- Ter experiência prática na área de Customer Success, em empresa SaaS;
- Experiência em construção de data lakes, SQL, consumo de APIs;
- Experiência em análise de dados e análise de negócios;
- Experiência com banco de dados;
- Conhecimento de estatística;
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para atuar 40h semanais;
**Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)**
- Curso superior completo ou cursando em qualquer área;
- Experiência no mercado hoteleiro;
- Espanhol a partir do nível intermediário (fala, leitura e escrita);
- Domínio das ferramentas Metabase, SenseData, Pipedrive.
**Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?
**
**Nosso jeito de ser**:
- Somos uma empresa nova e em crescimento constante;
- Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;
- Sem dress code;
- Apoiamos para cursos de idiomas e capacitações;
- Clientes em +50 países;
- Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Cartão Flash Benefícios: R$*****,00;
- Gympass
- Inglês e espanhol in company com professores próprios;
- Auxílio Educação mensal: R$200,00;
- Assistência Psicológica;
- Seguro de vida;
- Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
- Auxílio Mudança (se n

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success Operations - Cs Ops

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar