A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós
/n
Requisitos necessários
* Ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia;
* Conhecimentos de redes TCP/IP e em em rede MPLS e VOZ;
* Experiência com configuração de equipamentos IP e com equipamentos de segurança;
* Conhecimento em configuração de roteadores Cisco, HP, Aligera, Digistar e FortiGate;
* Experiência com configuração de protocolos (Estáticos, BGP, OSPF, VLANs, HSRP, NAT e ACL);
* Já ter atuado com atendimento a chamados remotos e com técnicos de campo.
Requisitos desejáveis
* Experiência na análise e resolução de Troubleshoot em protocolos Estáticos, BGP e OSPF e de Troubleshoot em sinalização Voz R2, ISDN.
/n
* Realizar a configuração de roteadores Cisco, HP, Aligera, Digistar e FortiGate;
* Atuar na análise e resolução de troubleshoot;
* Prestar suporte técnico operacional.