Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Banco de talentos - adm. contrato de suprimentos (comprador estratégico - foco em indiretos)

São José dos Campos
Embraer
Comprador
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Description Como é a área: A área de Suprimentos Indiretos é responsável pela aquisição e gestão de contratos de materiais e serviços necessários para o funcionamento e andamento das fábricas da Embraer no Brasil e no mundo; · A área é dinâmica e trabalha em parceria com diversas outras áreas da empresa, como financeiro, jurídico, engenharia, entre outras. Responsibilities Você irá atuar como administrador de contratos de suprimentos indiretos para: Selecionar fornecedores, elaborar, negociar, atualizar e administrar contratos de suprimentos indiretos. Acompanhar e promover interfaces entre outras áreas e fornecedores. Fazer a gestão e o monitoramento da carteira de fornecedores Promover e conduzir projetos voltados a ganho de eficiência e redução de custos com fornecedores de indiretos Contribuir ativamente em projetos estruturantes e de governança da área Prerequisites Requisitos Obrigatórios: Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) Inglês intermediário ou avançado para leitura, escrita e conversação Experiência em negociação com fornecedores Requisitos Desejáveis: Conhecimento em strategic sourcing Conhecimento em análise e gestão de contratos Conhecimento em contratação e/ou gestão de fornecedores de materiais e/ou serviços indiretos Experiences Modelo de trabalho presencial em São José dos Campos / SP. Benefícios: Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico Benefício Vacina Benefício Farmácia Gympass/Wellhub Refeitório na empresa PLR (Participação de Lucros e Resultados) Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Comprador - jardim das colinas
São José dos Campos
Jobbol
Comprador
Vaga parecida
Comprador
São José dos Campos
Vertraulich
Comprador
Vaga parecida
Comprador jr. – vaga temporária
Jacareí
Vaganet
Comprador
Vagas parecidas
Recrutamento Embraer
Emprego Embraer em São José dos Campos
Emprego Compras em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em São José dos Campos > Banco de Talentos - Adm. Contrato de Suprimentos (Comprador Estratégico - Foco em Indiretos)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar