Estamos buscando um profissional dedicado para realizar a recolha de prontuários nos setores assistêncial e operacional, garantindo o correto fluxo de documentos.
Responsabilidades:
* Recolher prontuários nos setores assistêncial e operacional;
* Mantecer a organização e integridade dos arquivos, assegurando fácil acesso e preservação das informações;
* Digitalizar e arquivar os prontuários conforme os protocolos estabelecidos pela instituição;
* Auxiliar a equipe nas rotinas administrativas do setor, cumprindo os fluxos e prazos definidos com responsabilidade.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração);
* Experiência em Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME);
* Conhecimento em informática - Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Competências Desejadas:
* Comprometimento com prazos, normas e processos internos;
* Trabalho em equipe e boa comunicação interpessoal;
* Agilidade e proatividade na execução de tarefas repetitivas;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Ética profissional e descrição, garantindo o sigilo das informações;
* Domínio em digitalização, uso de plataformas digitais e Pacote Office.
Benefícios:
* Opportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Trabalho em ambiente dinâmico e diversificado.