Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à TI ou suporte técnico.Experiência mínima de 1 ano em suporte operacional ou técnico.Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.Domínio de ferramentas de monitoramento e ticketing (ex.: ServiceNow, Jira).Boa comunicação verbal e escrita em português.Desejável: Experiência com infraestrutura de rede e servidores.Conhecimento em cloud services (AWS, Azure, GCP).Certificações técnicas (CompTIA A+, ITIL).Capacidade de trabalhar em ambientes ágeis e com metodologias DevOps.Responsabilidades e atribuições: Aumento da disponibilidade dos sistemas em 15% por meio de melhorias proativas.Redução do tempo médio de resolução de incidentes em 20%.Melhoria da qualidade de documentação técnica, reduzindo retrabalho em 10%.Contribuição para a eficiência operacional da equipe de TI.Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 18,50Jornada de trabalho: HORÁRIO:Segunda a sexta-feira: 08:00 às 16:30 (1h de almoço)Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio técnico - IndiferenteHabilidades técnicas: Noções em Informática