Missão Impulsionar o crescimento sustentável e os resultados digitais da marca Conviver, ativando sua presença no ambiente digital como nunca antes. Liderar e orquestrar projetos estratégicos de marketing digital, growth e inovação com foco em aquisição e retenção de clientes, performance de campanhas, dados e experiência do usuário. Atuar de forma transversal, integrando canais, pessoas e processos com agilidade, visão estratégica e forte orientação para resultados. Responsabilidades Ser responsável pelo PL das campanhas digitais, metas táticas e resultados digitais da marca. Liderar e executar projetos estratégicos de marketing digital e growth do ponto zero até a implementação, em conjunto com o CMO. Desenvolver estratégias de aquisição e retenção de clientes, funis de conversão e performance digital. Liderar equipe multidisciplinar de mídia, conteúdo e inteligência digital, coordenando canais digitais pagos e orgânicos (B2B e B2C). Acompanhar e analisar indicadores como ROI, CAC, LTV, churn, conversão, entre outros. Criar e evoluir projetos de inovação, como dashboards, BI, pesquisas exploratórias, radar de tendências e dados de comportamento do consumidor. Coordenar site, app de fidelidade (MVP) e fornecedores estratégicos relacionados a essas frentes. Integrar ações de marketing ON e OFF, ativando campanhas com foco em resultados e crescimento. Planejar e executar estratégias omnichannel, abrangendo comunicação e canais de atendimento. Desenvolver mecânicas promocionais, estratégias de relacionamento digital com clientes e réguas de nutrição de leads. Conduzir reuniões e negociações com fornecedores, parceiros de mercado, corretores e imobiliárias. Gerenciar orçamentos e garantir eficiência na aplicação de recursos com visão estratégica. Garantir a excelência em UX nos canais digitais e realizar ajustes criativos e operacionais em tempo real. Trabalhar em parceria com todas as áreas da empresa e times externos, coordenando pessoas, processos e projetos de ponta a ponta. Requisitos Estratégias de marketing digital, growth, funil de conversão e performance (ROI, CAC, LTV, churn). Gestão de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Waze) e orgânica. Ferramentas de analytics e BI: CRM, NPS, copywriting e conteúdo multiplataforma. Liderança, agilidade e energia; Alta capacidade analítica e pensamento estratégico; Planejamento, gestão de prioridades e resiliência; Graduação completa (área livre, desde que com experiência relevante). Conhecimentos técnicos em ferramentas como Meta, Google, RD, CRM, NPS, BI, gestão de projetos e plataformas digitais.