O Suporte Interno é responsável por designar e acompanhar as atividades dos técnicos, prestando suporte remoto em instalação e manutenção de equipamentos de rede, incluindo configuração e ativação de ONUs e roteadores. Atua na orientação e acompanhamento de técnicos em campo, verificação de fotos e documentação das instalações, controle e cobrança de agendamentos, emissão de relatórios de atividades do departamento e contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas. Modelo de trabalho: Presencial Disponibilidade para atuar em Camboriú /SC Horário: Segunda a sexta feira, das 10h00 às 19h00, e aos sábados, das 14h00 às 18h00. Realizar suporte remoto para instalação e manutenção de equipamentos de rede. Designar, orientar e acompanhar as atividades executadas pelos técnicos em campo. Configurar e ativar equipamentos de rede, incluindo ONUs e roteadores. Diagnosticar e solucionar problemas de rede. Verificar fotos e documentação das instalações e manutenções. Controlar e cobrar o cumprimento de agendamentos. Emitir relatórios de atividades do departamento. Manter contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas.