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Descrição do cargo:
Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação. Trabalhar em equipe multiprofissional para oferecer soluções personalizadas para os clientes.
Requisitos:
 * Experiência em vendas em qualquer segmento;
 * Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins;
 * Boa comunicação oral e escrita e empatia;
 * Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens;
 * Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua;
 * Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem);
 * Conhecimentos gerais de geografia;
 * Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Responsabilidades:
 1. Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja);
 2. Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período;
 3. Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato;
 4. Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso;
 5. Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda;
 6. Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o término da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades;
 7. Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros;
 8. Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.