Empresa especializada em soluções financeiras, com foco em oferecer crédito estruturado e atendimento personalizado aos seus clientes. Atuamos de forma estratégica no mercado, com ambiente dinâmico, voltado para resultados e relacionamento próximo com clientes. Atividades Realizar visitas a clientes e parceiros comerciais. Fazer prospecção ativa, ligações e atendimento presencial. Organizar e participar de ações externas de atração de clientes, como eventos (noite de vinhos, clube de tiro etc.). Acompanhar carteira de clientes, atualizando informações em CRM. Utilizar ferramentas básicas de Pacote Office para relatórios e controles. Requisitos Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente e noções básicas do mercado financeiro. Vivência anterior em áreas como: bancos, máquinas de cartão, consórcios ou funções comerciais vinculadas ao setor financeiro. Conhecimento básico em Excel e uso de CRM. CNH e desejável veículo próprio. Boa comunicação, proatividade e postura comercial. Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira: das 09h às 18h (com 2h de almoço: 12h às 14h). Remuneração e Benefícios Regime de contratação: Pessoa Jurídica (PJ). Mínimo garantido de R$ 4.000,00 nos 3 primeiros meses. Após esse período: comissão sobre vendas Estimativa total de remuneração: média de R$ 14.000,00/mês (dependendo do atingimento de metas). Plano de carreira estruturado.