DescriçãoOs nossos 24 anos de atuação dentro do setor da Construção Civil, carregam o espírito de uma empresa jovem, porém com muito conhecimento e qualidade no que fazemos. A Pafil tem como propósito proporcionar qualidade de vida aos nosso clientes por intermédia da entrega do melhor imóvel.Nossa missão não é apenas crescermos, mais sim crescermos com responsabilidade, compromisso e qualidade com os nosso colaboradores, clientes, fornecedores e investidores. Através da qualidade de vida, localização e acessibilidade ao comprar os nossos produtos.Na Pafil, acreditamos que os nossos colaboradores fazem a diferença para gerar resultados ao negócio, aqui estamos em processo de melhorias constantes e desafios, para que possamos atender da melhor maneira possível nossos clientes externos e internos, porque a qualidade do nosso produto é a satisfação do nosso cliente.Então....Se você busca propósito, a Pafil busca você.Construindo histórias e cultivando talentos.AtividadesAtender e se relacionar com clientes digitais até o agendamento e/ou qualificação deste;Gerir carteira própria de clientes via CRM;Prospectar novos negócios digitais por meio da nossa carteira de clientes;Apoiar corretores, marketing, crédito e backoffice na gestão e atendimento do empreendimento;Fazer a gestão das ferramentas de IA.RequisitosEnsino Superior completo ou cursando em Administração, áreas da Comunicação ou áreas correlatas;Experiência anterior com atendimento ao cliente, vendas ou telemarketing;Conhecimento básico em funil de vendas e abordagem comercial;Pacote Office intermediário.