**Local**: Av. João Batista Parra, 575 - Praia do Suá, Vitória/ES
**Jornada**: Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00 com intrajornada das 12:00 às 13:00
**Remuneração**: *R$ 1.378,00*
**Benefícios**: VA R$ 21,00 + VT + Seguro de Vida + Convênio SESC + Plano de Saúde.
**Atividades**:
- Confecção de Cabos de Rede (até 20 cabos); Instalação/desinstalação de pacote de softwares - baixa complexidade;
- Instalação/desinstalação de pacote de softwares - Media Complexidade;
- Verificação e teste de equipamentos de TI;
- Instalação ou substituição de estação de trabalho desktop;
- Instalação ou substituição de periféricos de TIC;
- Suporte técnico em eventos, sessões plenárias e plantões e/ou movimentação/montagem/manutenção de infraestrutura de TIC;
- Organização de cabeamento e ativos de rede em Rack de 19’’;
- Preparação de infraestrutura de multimídia;
- Preparação de infraestrutura de TIC; Gravação de Lote de Mídias; Operação de Central de Serviços - Categorização e Levantamento de Informações;
- Resolução de incidentes de TIC - Procedimentos Básicos;
- Resolução de incidentes de TIC - Baixa Complexidade;
- Resolução de incidentes de TIC - Média Complexidade; e Manutenção de acesso à Rede de Dados/Sistemas.
**Requisitos**:
- Formação necessária: Formação técnica de nível médio em TIC
- Experiência de 01 (um) ano com Service Desk / Suporte ao usuário de TI
- Curso de cabeamento estruturado de, no mínimo 30 horas (sendo válidas as horas cumpridas em disciplinas sobre o tema, cursadas no âmbito da formação técnica ou de nível superior).
- Desejável Certificação MCP (ou título de profissional certificado Microsoft equivalente ou superior) para o
ambiente Windows.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico