OverviewSobre nós: Fundada em 2001 por Marcelo Biazi, a Biazi Telecom é um provedor de acesso à internet que aproxima pessoas e empresas de forma sustentável. Estamos em constante evolução e desenvolvimento, atendendo mais de 15 mil clientes com alta tecnologia de conexão em fibra óptica. São mais de 5 mil quilômetros de fibras pelo estado de Mato Grosso, garantindo a melhor experiência de conexão para nossos clientes. Aqui, Conectar Importa: buscamos pessoas curiosas, mão-na-massa e com vontade de resolver o dia do cliente. Vem com a gente!ResponsabilidadesAtender clientes por telefone, chat e presencialmente, abrindo e classificando chamados no sistema.Validar cadastro, localidade (urbana/rural), tipo de plano (residencial/empresarial) e situação financeira; encaminhar boleto quando aplicável.Realizar checagens básicas de conectividade: energia/nobreak, cabeamento e status do equipamento; solicitar fotos/vídeos quando necessário.Atualizar históricos e status dos atendimentos, garantindo registros completos e corretos.Realizar visitas externas pontuais para verificações e ajustes simples de configuração.RequisitosEnsino Médio Completo;CNH B;Disponibilidade para plantões;DiferenciaisNoções de redes: modem/roteador, Wi-Fi, cabeamento, IP/DNS/DHCP;Superior em andamento em áreas de Tecnologia da Informação;BenefíciosAssistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Plano de internet.HorárioSegunda a Sexta-feira: 07h30 às 11h00 e 13h00 às 17h30Sábado: 07h00 às 11h00
#J-18808-Ljbffr