 
        
        Técnico de Suporte
Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia. Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável. Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.
Responsabilidades e atribuições
 * Responder a dúvidas técnicas;
 * Fazer atualizações de software;
 * Resolver bugs e falhas;
 * Gerir opções de segurança em computadores e redes;
 * Atualizar sistemas;
Requisitos e qualificações
Conhecimentos desejáveis:
 * Conhecimento em rede;
 * Conhecimento em instalação de software;
Certificação desejável:
 * Certificação ITIL;
Formação:
 * Ensino médio completo ou superior cursando;
Informações adicionais
Nossos benefícios:
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
 * Vale Refeição ou Vale Alimentação;
 * Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);
 * Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
 * Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Courses de Idiomas entre outros);
 * Wellhub (Gympass).
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