FormaçãoEnsino superior em andamento em Marketing, Administração, Publicidade, Mídias, Planejamento Estratégico, Economia ou áreas correlatas.QualificaçõesConhecimento em Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word e Power BI).Conhecimento em mídias online e offline.ResponsabilidadesGarantir a execução e suporte operacional das ações de marketing e gestão de categorias, contribuindo para o cumprimento dos prazos e a organização dos processos, enquanto apoia a equipe na implementação de iniciativas que promovam o desempenho e crescimento das linhas de negócio.AtribuiçõesGestão e Organização de Materiais: Compilar, organizar e enviar evidências para fornecedores e a indústria, assegurando a clareza e a precisão das informações.Solicitação e Monitoramento de Conteúdo: Solicitar briefings ao time de Criação e garantir a centralização e organização de SKUs, conteúdos especiais, imagens, vídeos e banners nas páginas de produtos.Monitoramento e Controle de Mídias: Acompanhar a atualização e publicação de banners, headers e imagens no site, garantindo conformidade com prazos e diretrizes.Planejamento e Execução de Ações: Elaborar e executar pequenos planos de marketing para fornecedores de menor porte, sempre alinhados às estratégias da equipe de categorias.Apoio Operacional: Prestar suporte aos analistas nas atividades do dia a dia, colaborando com outras áreas da empresa para atender às demandas operacionais.Gestão de Campanhas e Lançamentos: Solicitar resultados de campanhas e materiais para planos de lançamento padrão, além de atualizar conteúdos de carrossel e outras peças visuais.