Horário de Trabalho: 08:00 - 18:00 (segunda-sexta-feira)
* Curso Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Mecânica ou afins;
* Experiência em Implantação e Manutenção de Equipamentos de Transmissão de Telecomunicações (DWDM, SDH, etc);
* Ativação e Manutenção de Clientes B2B (Corporativos);
* Experiência em Implantação e Manutenção de Redes Ópticas;
* Experiência em Operação de instrumentos de rede ótica como máquina de fusão, clivador, power meter, OTDR;
* Conhecimento em Operação e Manutenção de Equipamentos de Energia (Fonte de corrente contínua, Banco de Baterias VRLA, Lítio e ventilada, Nobreaks, painéis de comando e controle, Grupo Motor Gerador, instalação elétrica predial);
* Conhecimento em Operação e Manutenção de Equipamentos de Climatização (Instalação e Manutenção de Split, Self, Ar-Condicionado de Janela, instalação de tubulação de cobre, soldagem, isolamento, limpeza de filtro, carga de gás, troca de componentes);
* Possuir CNH-B Válida;
* Ter disponibilidades para viagens, e atuar em regime de escala de sobreaviso e plantão;
* Bom nível de controle, experiência na utilização do pacote Office;
* Profissional poderá ter acesso a estação de energia e irá subir em altura;
_______________________
Também serão considerados fortes diferenciais se você:
* Possuir experiência em liderança na atuação de eventos que envolvem falha de equipamentos de transmissão, redes ópticas, energia e climatização;
Buscamos uma pessoa para compor o Time de Operações de Campo da Ligga Contaremos com essa pessoa para realizar atividades em equipamentos de de Transmissão, Rede Ópticas, Clientes B2B e Infra Estrutura (Energia e Climatização), nas nossas Centrais Eletrônicas (POP). Suas atividades serão:
* Responsável pela Implantação, Ampliação e Manutenção dos equipamentos de Transmissão e Infra-Estrutura;
* Ativação e Manutenção dos clientes B2B (Corporativos);
* Atuação nos eventos massivos que envolvem falhas de equipamentos de transmissão;
* Responsável por acompanhar e fiscalizar os terceiros nas atividades realizadas na operação;
* Atuar adequadamente nas emergências, utilizando os procedimentos pré-definidos e equipamentos disponíveis nos POPs;
* Cumprir os procedimentos de segurança do trabalho e meio ambiente, dentro das rotinas operacionais;
* Garantir a organização e limpeza do ambiente interno e externo;
* Propor e implementar ações que contribuam com a melhoria dos indicadores de qualidade, de eficiência, de produtividade, ações que busquem a melhoria contínua da experiência dos clientes.