Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico para a instalação, configuração e manutenção de equipamentos;
* Realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos.
* Visitar clientes para realizar instalações, reparos e trocas de peças de equipamentos;
* Executar instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos;
* Elaborar relatórios técnicos sobre os níveis de serviços;
* Negociar a contratação de serviços e produtos e acompanhar contratos de manutenção de programas;
* Encaminhar questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
* Atualizar dados de clientes e criar relatórios de atividade;
* Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
* Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
* Utilizar habilidades de assistência ao cliente excepcionais e superar as expectativas do cliente;
* Garantir o registro, documentação e encerramento adequados;
* Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Habilitação A/B;
* Disponibilidade de horário;
* Experiência na área;
Sobre o Cargo
A sua função será fundamental para garantir que todos os sistemas e equipamentos estejam em perfeitas condições de funcionamento. Você estará responsável por prestar suporte técnico aos clientes, realizar testes de funcionamento e acompanhamento do desempenho dos recursos técnicos. Além disso, você precisará executar visitas a clientes para realizar instalações, reparos e trocas de peças de equipamentos, além de elaborar relatórios técnicos e negociar a contratação de serviços e produtos.
Você precisa ter:
* Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
* Habilidades para trabalhar com equipe e liderar quando necessário;
* Conhecimento em tecnologia e equipamentos relevantes à função;
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças;
* Foco no cliente e compromisso com a satisfação do mesmo;
* Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas;
* Resiliência e capacidade de lidar com pressão;
* Flexibilidade e capacidade de trabalhar em diferentes ambientes;