Você curte a área comercial, é uma pessoa comunicativa que gosta de se relacionar com as pessoas e tem agilidade para lidar com uma rotina dinâmica? E ainda, já pensou em contribuir com a cooperativa num contexto diferente em desafios que impactam a comunidade? Vem construir comunidades melhores com a gente! Responsabilidades e atribuições - Atuar como apoio no balcão de atendimento e demais canais, acolhendo e direcionando o associado; - Realizar atendimento de forma ágil e qualificada, de acordo com a necessidade demandada pelo associado; - Atuar como apoio operacional da agência; - Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão. Requisitos e qualificações - Formação superior em andamento em áreas afins; - Conhecimento básico do pacote office. Informações adicionais DIFERENCIAIS - Certificação financeira; - Experiência em outras instituições financeiras; - Experiência com atendimento ao público. Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!