Promover interações interdepartamentais, com fornecedores e clientes, visando garantir com efetividade o fluxo operacional, prazos e objetivos das tarefas demandadas respeitando procedimentos e normas institucionais. Responsabilidades e atribuições - Controlar, arquivar e organizar documentações pertinentes à respectiva área; - Garantir apoio/suporte a outros processos/setores; - Apoiar as demandas operacionais relacionadas aos atendimentos dos clientes; - Interagir com clientes internos, externos e demais setores, visando à solução dos chamados, com base em diretrizes da empresa, dispositivos legais, contratuais e metas organizacionais. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Conhecimento em Excel. Informações adicionais Na empresa: Refeitório no local, vale transporte, plano médico e plano odontológico. Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo. Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia. No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país. Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público. Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos. Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades. vemserPerto e faça a diferença com a gente!