Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente pós-vendas

Mogi das Cruzes
Rinnai Brasil
Anunciada dia 31 julho
Descrição

O nosso **Assistente Pós-Vendas** no departamento de **Comercial** tem como missão prestar suporte aos Analistas de Atendimento e aos clientes da empresa, realizando atividades operacionais e administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes e o bom funcionamento do departamento de atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e registrar as demandas dos clientes: O objetivo desta atividade é documentar as solicitações dos clientes, criando um histórico das ocorrências e permitindo que a equipe de atendimento possa identificar padrões de comportamento, tendências e oportunidades de melhoria em relação aos produtos ou serviços da empresa.
- Fornecer informações básicas aos clientes: O objetivo desta atividade é auxiliar os clientes em relação a informações básicas sobre os produtos ou serviços da empresa, como preços, prazos de entrega, entre outras informações.
- Auxiliar na solução de problemas: O objetivo desta atividade é auxiliar os Analistas de Atendimento na identificação e solução dos problemas apresentados pelos clientes, fornecendo informações adicionais ou encaminhando os casos para os Analistas de Atendimento responsáveis.
- Realizar atividades administrativas: O objetivo desta atividade é realizar atividades operacionais e administrativas relacionadas ao departamento de atendimento ao cliente, como atualização de informações no sistema, elaboração de relatórios, agendamento de atendimentos, entre outras atividades.
- Acompanhar o andamento dos chamados: O objetivo desta atividade é acompanhar o andamento dos chamados, verificando se as demandas dos clientes foram atendidas de forma satisfatória e encerrando os chamados.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:

- Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Desejável Ensino Técnico em Administração, Secretariado e/ ou correlatos;
- Desejável experiência com rotina de atendimento ao cliente;
- Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint;
- Desejável conhecimento em Código de Defesa do Consumidor;
**Competências Comportamentais**:

- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação Assertiva Empresarial;
- Inteligência Emocional;
- Orientação para o cliente;
- Compromisso com o resultado;
- Visão inovadora;
- Organização;
**Informações adicionais** Previsão de início**:03/2025

**Setor**: Pós-Vendas

**Contratação**: Efetiva

**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais

**Horário**: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10

**Local**: Mogi das Cruzes, SP;
**Faixa Salarial**: R$2.800,00 - R$2.900,00/mês

**Benefícios**:

- Assistência Médica _AMIL_;
- Assistência Odontológica _MetLife_;
- Refeição em restaurante interno;
- Vale-Alimentação;
- Plano de Previdência Privada;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Seguro de vida;
- Auxílio funeral familiar;
- Cartão _Fácil Card_;
- Vale Transporte ou uso de estacionamento corporativo;
- Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial e/ ou online;
- Programa de Bolsa de Estudos;
- Programa de Bolsa de Idiomas;
- RUC - Rinnai Universidade Corporativa;
- Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;
- Programa Rinnai Esportes + Alimentação Saudável;
- Clube de Descontos Rinnai;
Fundada em 1975, a Rinnai Brasil tem sua sede na cidade de Mogi das Cruzes/SP, onde mantém uma instalação industrial moderna, capaz de produzir uma ampla variedade de produtos e componentes.
A Rinnai cumpre rigorosamente todos os requisitos normativos essenciais e é merecedora das certificações NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, esta última conquistada em 2011.
A qualidade e conformidade são inerentes à missão da Rinnai.
Além disso, investe continuamente no desenvolvimento e na nacionalização de seus produtos, o que contribui para o fortalecimento da economia nacional, a geração de empregos e a busca por soluções que ofereçam maior qualidade e conforto aos consumidores, ao mesmo tempo que promove a preservação do nosso planeta.
A segurança dos usuários de equipamentos a gás é uma das principais preocupações da Rinnai.
Por isso, a empresa emprega engenharia de precisão e uma ampla gama de testes para garantir que cada produto que sai de sua linha de montagem esteja pronto para uso e dentro das especificações.
Todos os produtos nacionalizados passam pela avaliação da matriz da empresa no Japão.
A presença global da Rinnai se estende por meio de suas afiliadas e subsidiárias em vários países, incluindo Austrália, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, China, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Inglaterra, Estados Unidos e Itália.
A Rinnai mantém um compromisso firme com o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, sempre em busca de aprimorar os níveis de segurança, conforto, praticidade e modernidade de seus produtos.
O compromisso com a eficiência energética e o respeito ao meio ambiente sempre esteve no cerne de suas operações, e isso é particularmente relevante nos dias de h

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mogi das Cruzes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente Pós-Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar