DESCRIÇÃOResponsabilidades e AtribuiçõesRealizar cadastro de pacientes, receber valores dos serviços prestados, impressões de notas fiscais, agendamento de consultas e exames;Emissão de declarações;Ofertar o convênio Clincard a todos os pacientes atendidos;Diariamente verificar e-mails, responder ou direcionar demandas, realizar fechamento de caixa;Realizar/atender ligações para convênios, pacientes, terceiros sempre que necessário;Organizar, conferir e entregar exames;Realizar digitação de laudos;Semanalmente solucionar pendências de guias médicas;Apoiar nas atividades administrativas das áreas de ultrassom, e endoscopia;Receber correspondências e entregar nas áreas de destino;Outras atividades pertinentes a função e bom andamento do setor.Conhecimento em Sistema Tasy será um diferencial.Obrigatório comprovação de conclusão do Ensino Médio.Horário da Vaga: Trabalhamos com diversas escalasLocal de trabalho: Palhoça, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtendimento ao PúblicoPró atividadeensino médio completoEmpatiaResiliênciaComunicaçãotrabalho em equipeBENEFÍCIOSVale TransporteFolga AniversárioSeguro de VidaVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio Odontológico