**Consultor Jr, Suporte a Revendas**
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Consultor Jr, Suporte a Revendas em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós
A Thomson Reuters combina inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas que ajudem os profissionais a tomar decisões confiáveis e melhores seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas coleta informações, inovação e insights para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comércio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
**About the Role** **/ Sobre a Posição**
Nesta oportunidade, como Consultor Jr, Suporte a Revendas, você irá:
- Monitorar e analisar indicadores de qualidade das revendas, como Tempo Médio de Espera, SLA, Abandono, Insatisfação (Web, Fone e Chat), FTE e Disponibilidade Telefônica;
- Apoiar as revendas no desenvolvimento e implementação de estratégias de melhoria contínua no atendimento ao cliente.
Realizar análises de dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte;
- Colaborar com gerentes e coordenadores das revendas para garantir alinhamento com as diretrizes de qualidade;
- Participar de reuniões e eventos com revendas para discutir métricas de desempenho e planos de ação;
- Contribuir para o desenvolvimento de planos de melhoria e apresentá-los aos líderes das revendas e da empresa;
- Dominar a jornada do cliente, sabendo identificar e direcionar demandas relacionadas a outros setores, como por exemplo: Implantação, Customer Success, Customer Experience, Comercial, etc;
- Contribuir com o funcionamento do setor de atuação, na análise de demanda, definição de indicadores, métricas de sucesso, garantias de planos de contingências e recuperação de desastres, utilizando de recostos que auxiliem a capturar, analisar e relatar a eficácia do mesmo, enquanto apoia e orienta outros membros da equipe em suas atividades;
- Fornecer feedback ao gerente sobre o desempenho ou preocupações específicas das revendas.
**About You / Sobre você**
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
- Experiência com acompanhamento de indicadores/análise de dados;
- Ensino superior completo;
- Disponibilidade para viajar, de 1 a 2x por mês;
- Disponibilidade para o modelo híbrido;
- Experiência comprovada em suporte ao cliente.
- #LI-NA1**O que iremos te oferecer?**
- **Modelo de Trabalho Híbrido**: Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
- **Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal**: ""Flex My Way"" consiste em um conjunto de políticas de projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal. Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.
- **Desenvolvimento e Crescimento Profissional**: Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais. Nosso programa ""Grow My Way"" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.
- **Benefícios Competitivos do Setor**: Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
- **Cultura**: Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Vivemos nossos valores: obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.
- **Impacto Social**: Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social. Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
- **Fazendo um Impacto Real no Mundo**: Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência. Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confi