Quais serão minhas atividades?
* Solicitar orçamentos para fornecedores e analisar as melhores propostas;
* Negociar com os fornecedores;
* Emitir pedidos de compras no sistema;
* Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega;
* Gerenciar carteira de fornecedores e buscar novos;
* Elaborar e controlar indicadores.
Quais os requisitos para eu me candidatar?
* Experiência comprovada na área de compras, preferencialmente no segmento de Terceirizações (Segurança Patrimonial e Facilities);
* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
* Domínio em Excel;
* Desejável ser habilitado na categoria "B";
* Residir em Sorocaba.
O que a empresa espera do profissional?
* Pró atividade;
* Senso de liderança.
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h de segunda a quinta-feira e das 08:00 às 17:00h na Sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr