Descrição: Apoiar o gestor de Compras nas negociações comerciais e na gestão de materiais, assegurando eficiência nos processos de aquisição, administração de contratos e atendimento às áreas clientes.Responsabilidades e atribuições:Apoiar especialistas e coordenação de Compras em rotinas estratégicas e operacionais.Realizar processos de aquisição utilizando a metodologia de Strategic Sourcing.Administrar contratos, BPOs e pedidos de compra (POs).Conduzir atendimento às demandas dos clientes internos, garantindo prazos e qualidade.Contribuir no processo de prospecção, seleção, homologação e contratação de fornecedores.Dar suporte na análise de custos e equalização de propostas comerciais.Requisitos e qualificações:Experiência prévia em compras em empresas de pequeno ou médio porte.Conhecimento prático de Strategic Sourcing.Pacote Office, com Excel avançado.Inglês intermediário.Vivência em negociações com fornecedores.Responsável por dar assistência ao gestor do setor nas negociações comerciais, administração e distribuição dos materiais.
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