Estagiário de Suporte Técnico
Descrição do Cargo:
Auxiliar no atendimento ao cliente, oferecendo o melhor suporte possível.
Responsabilidades e Atribuições:
* Auxiliar o time de atendimento com as demandas de ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção;
* Auxiliar nas solicitações da manobra de porta e atender às necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Banda;
* Auxiliar no agendamento das ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes.
Requisitos e Qualificações:
Ensino superior cursando Tecnologia da Informação, Gestão de Redes e afins com previsão de conclusão a partir de 2026.
Vantagens:
A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, contribuindo para o sucesso da empresa.
Outras Informações:
O cargo exige dedicação e comprometimento com os resultados. O candidato selecionado precisará estar disponível para trabalhar em horários flexíveis e atuar em um ambiente de alta rotatividade.