Principais Responsabilidades Executar a aprovação de pedidos de venda, pós-venda e compras, conforme políticas de alçada pré-definidas no SAP. Realizar o cadastro de novos produtos, clientes e fornecedores, assegurando padronização, integridade e completude das informações. Conferir documentos e dados para garantir aderência às políticas internas de compliance e governança. Atuar como auditor operacional em processos que não envolvam sua própria aprovação, verificando duplicidades, inconsistências e desvios de cadastro. Importante: O analista que aprova pedidos não deve auditar limites de alçada, para preservar a imparcialidade. Elaborar relatórios de conformidade e não conformidade, registrando falhas e propondo revisão de regras quando necessário. Manter e atualizar procedimentos, checklists operacionais e documentos de referência sob sua responsabilidade. Suportar áreas demandantes (Vendas, Compras, Logística, Controladoria) em dúvidas relacionadas aos processos de aprovação e cadastro. Comunicar de imediato à liderança eventuais riscos ou desvios identificados nos fluxos sob sua atuação. Requisitos Técnicos Formação: Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas). Conhecimentos necessários: SAP (cadastros, fluxos de aprovação e relatórios). Microsoft Excel (nível intermediário a avançado). Ferramentas de monitoramento e controle de processos. Noções de políticas de alçada, compliance e processos de auditoria. O que você encontrará na Thermomatic Cultura de inovação, foco em resultados e valorização de pessoas. Ambiente dinâmico, colaborativo e com alto nível técnico. Participação em projetos estratégicos e tecnológicos, com oportunidade real de crescimento. Interação direta com áreas. Benefícios Assistência Médica e Odontológica Total Pass (benefício de bem-estar) Day Off no aniversário Restaurante na empresa Vale Alimentação Na Thermomatic, você fará parte de uma empresa com propósito, que investe em tecnologia, pessoas e na excelência da experiência do cliente.