O profissional atuará no suporte à área técnica e no atendimento ao cliente no pós-venda, conciliando atividades de diagnóstico e reparo de equipamentos com suporte administrativo. Será responsável por assegurar a satisfação do cliente, prestando atendimento ágil e eficaz, bem como garantindo o funcionamento adequado dos produtos.Horário: 08h00 às 17:48 de Seg a SexPrincipais Atividades:Atender clientes via telefone, e-mail e marketplaces, oferecendo suporte técnico e soluções para problemas identificados;Realizar diagnósticos, consertos e manutenções em produtos;Registrar chamados de assistência técnica, acompanhar o andamento e fornecer retorno aos clientes;Auxiliar em atividades administrativas do setor técnico (preenchimento de planilhas, relatórios e controles internos);Apoiar no controle de estoque de peças e insumos para manutenção;Garantir a qualidade do atendimento pós-venda e o cumprimento dos prazos estabelecidos;Cumprir normas de segurança, organização e boas práticas de manutenção e atendimento.Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico em elétrica, eletromecânica, hidráulica, administração ou áreas correlatas);Conhecimentos básicos em elétrica e/ou hidráulica;Experiência anterior com manutenção ou conserto de equipamentos será considerada um diferencial.