Sobre a vaga
Na Economart conectamos pessoas, negócios e oportunidades para gerar economia e buscar eficiência em tudo o que fazemos. Estamos em constante evolução e precisamos de pessoas com vontade de transformar e que acreditem no nosso propósito. Quer fazer parte de algo realmente grande e aprender muito, em um ambiente pautado pela ética, compromisso, valorização e respeito às pessoas?
Então #VenhaSerEconomart!
O que você fará no dia a dia
* Realizar a apuração de ponto eletrônico dos colaboradores da loja;
* Esclarecer dúvidas dos colaboradores e lideranças sobre ponto, folha, benefícios e outros temas de DP;
* Receber e encaminhar documentos admissionais, demissionais e demais demandas para o DP da matriz;
* Apoiar no processo de integração dos novos colaboradores na loja;
* Controlar e arquivar documentos físicos relacionados ao departamento pessoal;
* Ser o ponto de contato local para assuntos de DP, garantindo a comunicação eficiente entre a loja e a matriz.
Qualificações / Requisitos
* Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração, RH ou áreas correlatas);
* Experiência prévia com rotinas de DP, preferencialmente em lojas de atacado e varejo;
* Conhecimento básico em legislação trabalhista e sistemas de ponto eletrônico;
* Boa comunicação, organização e facilidade para lidar com pessoas;
* Proatividade e responsabilidade para atuar em ambiente dinâmico.
Desejáveis
* Conhecimento em sistemas de controle de ponto (REP, DIMEP, etc);
* Vivência no segmento de atacado e varejo;
* Noções básicas sobre processos admissionais e demissionais.
Jornada de Trabalho
Atuação presencial de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h. Dois sábados ao mês, das 8h às 12h.
O que você vai encontrar no Economart
* Salário compatível com o mercado
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* Café da manhã e da tarde
* Seguro de vida
* Convênio com Sesc
* Convênios com faculdades: descontos de até 80% em algumas instituições
* Comemorações em datas festivas (Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Mulher, Dia das Crianças, Halloween, Natal, etc.)
* Oportunidade de crescimento profissional
Local de atuação
Av. Ibicaraí, Térreo, S/N Bairro Nova Itabuna, Itabuna-BA, CEP: 45.611-000
Assistente de Negócios - Agência Eunápolis (Banco de Talentos)
#J-18808-Ljbffr