Descrição da vaga
Dar suporte técnico e administrativo aos processos de contratação da área de Engenharia, garantindo organização documental, conformidade com normas internas e eficiência no fluxo de solicitações e formalizações contratuais.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na elaboração, revisão e organização de documentos necessários aos processos de contratação (escopos, termos de referência, orçamentos, solicitações).
* Controlar o fluxo de documentos contratuais e registros em sistemas internos.
* Organizar pastas de contratação, mantendo arquivos atualizados e padronizados.
* Auxiliar no acompanhamento dos prazos de formalização contratual, aditivos e renovações.
* Controlar checklists e apoiar a verificação de conformidade com requisitos legais, técnicos e administrativos.
* Realizar levantamentos e pesquisas de dados para suporte à tomada de decisão na contratação de serviços e obras.
Requisitos e qualificações
* Ensino Técnico ou Graduação em andamento em Engenharias, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Requisitos desejáveis
* Graduação completa.
* Experiência de 6 meses em contratações, suprimentos, administrativo técnico ou planejamento.
* Pacote Office intermediário.
* Noções de processos de contratação.
* Organização documental.
* Conhecimento básico em Power BI e MS Project.
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