Descrição do Cargo
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* As atividades desse profissional envolvem a promoção da segurança e saúde dos funcionários, visando a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
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Para exercer esse papel com eficácia, o técnico de segurança do trabalho deve possuir conhecimentos avançados sobre as leis trabalhistas e regulamentações pertinentes, além de habilidades em liderança e comunicação para capacitar os funcionários sobre questões de segurança.
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Habilidades e Qualificações
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* Formação em ensino técnico ou superior em segurança do trabalho;
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* Experiência mínima de 3 anos no setor de segurança e saúde ocupacional;
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* Habilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas;
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* Conhecimento avançado sobre leis trabalhistas e regulamentações pertinentes à segurança e saúde ocupacional;
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* Familiaridade com técnicas de treinamento e desenvolvimento de habilidades.
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Benefícios
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* Oportunidade de contribuir para uma cultura de segurança e saúde ocupacional dentro da empresa;
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* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento de habilidades;
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* Trabalho em equipe com colegas de outros departamentos;
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* Possibilidade de progressão na carreira;
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* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
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Outras Informações
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* A empresa é comprometida em promover a igualdade de gênero e oportunidades de emprego para pessoas com deficiência.
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* A instituição incentiva a diversidade cultural e linguística entre seus funcionários.
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