Nome da empresa em sigilo Cargo Principais atividades:Administração de baixas de saída de produtos. Cotações e compras de materiais e contratação de serviços de manutenção. Controle de fichas e entrega dos EPIs aos funcionários. Liberação do fardamento para os funcionários. Levantamento físico de produtos. Acompanhamento de pedidos de compra de produtos junto aos fornecedores. Realização dos Inventários. Relatórios mensais de saídas de materiais. Recebimento dos materiais de expediente e de produção. Controle de peças de reposição e equipamentos. Planilhas de manutenção de equipamentos. Controle de contrato de panos reutilizáveis e no Controle de lavagem de fardas. Contagem diária de estoque e inventário periódico. Requisitos Requisitos:Desejável conhecimento no sistema Protheus. Conhecimento nos procedimentos de inventário. Desejável cursos na área de suprimentos. Habilitação B. Experiência na área de compras. Outras informações Tipo de contratação:CLT Benefícios:Vale transporte Refeição no local plano de saúde e PLR (Participação nos Lucros da Empresa). Remuneração:R$ 1. 760,54 30% Horário de trabalho:07:30 às 17:18. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar almoxarifado Empresa: GRUPO RECRIARH Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)