Responsabilidades:Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos de rede e telecomunicações.Prestar suporte técnico de 2º nível a usuários e clientes internos, presencial e remotamente.Monitorar o desempenho da rede e identificar possíveis falhas ou vulnerabilidades.Efetuar testes de conectividade, aplicando soluções corretivas e preventivas.Documentar procedimentos técnicos, mudanças realizadas e manter registros atualizados.O que buscamos?Profissional proativo, com foco em soluções rápidas e eficientes.Capacidade de atuar sob pressão e gerenciar múltiplos chamados simultaneamente.Habilidade em trabalhar em equipe e comunicar-se de forma clara com usuários e gestores.Comprometimento com boas práticas de segurança e qualidade no atendimento.Disponibilidade para atendimentos emergenciais e escalas de plantão.Diferenciais:Atuação com ferramentas de monitoramento de rede (Nagios, Cacti, Zabbix, etc.).Vivência em ambientes de telefonia IP (VoIP, Asterisk, Cisco Call Manager).Conhecimento em protocolos de rede avançados (BGP, OSPF, MPLS).Conhecimento e Habilidades: Redes LAN, WAN e Wireless.Configuração e troubleshooting de switches, roteadores e firewalls.Telefonia fixa e VoIP.Cabeamento estruturado (montagem e certificação).Protocolos de rede (TCP/IP, DHCP, DNS, VLANs).Benefícios: Vale transporteVale Refeição ou Alimentação Alelo