 
        
        Atribuições:
Ser o ponto de contato com clientes internos para alinhamento de demandas;
Apoiar nas cotações e processos de aquisição de materiais e serviços;
Emitir pedidos de compra e contratos conforme as necessidades das áreas;
Negociar e acompanhar minutas contratuais junto ao jurídico, áreas técnicas e fornecedores;
Realizar follow-up com fornecedores, monitorar entregas e acompanhar o ciclo contratual;
Prospectar e fidelizar fornecedores estratégicos;
Apoiar na gestão dos contratos, incluindo reajustes e renovações;
Assegurar conformidade com as diretrizes e políticas de compras da empresa.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Conhecimento do pacote Office.
Diferenciais:
Conhecimento em ERP Protheus e Power BI;
Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Administração, Logística ou afins;
Experiência com processos de compras, contratação de serviços e gestão de contratos com fornecedores.
Local de atuação: Caraguatatuba - SP, presencial.
Horário: Segunda à quinta-feira das 08h às 18h, sexta-feira das 08h às 17h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-creche
 * Convênios e descontos comerciais
 * Participação nos lucros
 * Previdência privada
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte