Descrição da Vaga:
O candidato aprovado será responsável por atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Aqui estão as principais atividades que você realizará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Para desempenhar essas atividades, é necessário ter conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, o candidato deve ter conhecimento intermediário/avançado no sistema RM.
Ambiente 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice e Conceito ETL são habilidades desejáveis para o cargo.
Benefícios
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para os seus funcionários, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida do bem-estar dos funcionários;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina;
* Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Mais Informações
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão. Todos os candidatos são considerados para as vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Nós buscamos pessoas que estejam comprometidas em melhorar contínuamente e agregar valor à nossa equipe.