Porteiro - Lavras - MG - Vaga também para PcD
Executar trabalhos na portaria relacionados ao controle de entrada e saída de veículos da empresa e de terceiros, conforme orientações recebidas e seguindo os procedimentos definidos, com o objetivo de manter a segurança dos colaboradores e do patrimônio da empresa.
* Controlar a entrada e saída de funcionários e seus veículos, conforme orientações e procedimentos estabelecidos, garantindo a segurança das pessoas e do patrimônio;
* Atender visitantes, identificando-os, prestando informações, encaminhando-os ao destino e acompanhando-os, quando necessário;
* Controlar a abertura e fechamento dos escritórios e portões, de acordo com as normas de segurança;
* Percorrer o perímetro do pátio para observar irregularidades ou ocorrências anormais, providenciando correções ou solicitando apoio especializado;
* Atender ligações na empresa durante feriados e finais de semana;
* Auxiliar motoristas em manobras de veículos, quando necessário;
* Organizar o estacionamento para otimizar espaços e facilitar manobras;
* Zelar pela limpeza e organização do posto de trabalho;
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo, conforme orientação do superior imediato.
Requisitos e benefícios:
* Experiência na função;
* Conhecimento em Técnicas de Vigilância e normas de SSMA;
* Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, WELLHUB, SEST/SENAT e convênios com instituições de ensino.
A Expresso Nepomuceno está entre as 10 maiores empresas de logística do Brasil, com mais de 30 filiais e pontos de apoio pelo país. Desde 1959, mais de 5.500 colaboradores fazem parte do nosso time, atuando em diversas áreas da cadeia logística.
Valorizamos um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio, promovendo igualdade de oportunidades para todos.
Conheça mais sobre a Expresso Nepomuceno!
#J-18808-Ljbffr