Descrição do cargo
Procuramos por alguém que busque um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde possa crescer e demonstrar todo o seu potencial.
A oportunidade é especialmente para você que está procurando por um novo desafio profissional.
Responsabilidades principais
* Manter contato com clientes através de um atendimento de qualidade;
* Realizar negociações de planos apresentando valores e condições;
* Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e outras estratégias de prospecção;
* Atender telefone quando necessário;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades;
* Apresentar os serviços aos clientes destacando seus benefícios e características e negociar termos de venda, preços e contratos;
* Fornecer suporte pós-venda aos clientes garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir;
* Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário;
* Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes;
* Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita mantendo-se responsável pelos resultados alcançados;
* Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de trabalho seguro limpo e acolhedor para todos;
* Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas;
* Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança gestão de Pessoas e Projetos e resolução de problemas;
* Apoiar diretamente o líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.
Requisitos e habilidades
Escolaridade: Nível Médio completo;
Conhecimento: Pacote Básico Office e E-mail;
Habilidades:
* Boa comunicação;
* Postura ética e comprometida;
* Discrição;
* Proatividade iniciativa para antecipar e resolver problemas;
* Facilidade no trato pessoal;
* Responsabilidade;
* Apresentação pessoal;
* Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita;
* Ser cortês;
Benefícios adicionais
Contratação CLT;
Horário de Trabalho 05h às 11h;
Escala Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala;
Modalidade Presencial;
Vale Transporte;
Convênio SESC;
Bolsa Academia.