Olá, somos o Grupo Valence
Com 28 anos de história, o Grupo Valence se destaca por representar marcas de sucesso em segmentos como automóveis e motocicletas, máquinas agrícolas, de construção e equipamentos para a mineração .
Nossa especialidade é conectar grandes marcas globais ao mercado brasileiro, traduzindo seu valor para nossos clientes.
Com origem e sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo hoje tem duas grandes frentes de negócios, oferecendo produtos de alta qualidade e um serviço técnico de excelência, com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz.
No segmento de Carros Motos, representamos marcas icônicas, como: Jeep, Ram, Ducati, Kawasaki, KTM, Royal Enfield e Yamaha.
No negócio de Máquinas, representamos e distribuímos Boart Longyear e Getman (equipamentos para a mineração), JCB (construção e agronegócio) e Massey Ferguson (agronegócio).
O Grupo tem ainda uma frente de ativos imobiliários que garante solidez financeira e capacidade de investimento.
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, o Grupo Valence é o lugar certo para você.
Valorizamos o talento, a dedicação e a vontade de fazer a diferença .
Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a transformação.
/n - Ensino Médio completo; - Formação concluída em Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins será um diferencial; - Desejável vivência na operação de máquinas e vendas de peças e serviços; - Residir em Uberlândia (e região) ou Pouso Alegre (e região); - CNH B; - Disponibilidade para viagens.
/n - Prospectar clientes a fim de realizar vendas de peças e serviços; - Gestão e negociação de contratos de manutenção; - Executar a entrega técnica e treinar clientes em equipamentos vendidos, com o objetivo de apresentar as informações e demonstrar a operacionalidade dos produtos; - Realizar visitas técnico-comerciais periódicas para orientar tecnicamente, fornecer soluções e atender às necessidades dos clientes; - Apoiar a equipe de pós-vendas na apresentação de equipamentos, peças e acessórios, dimensionando o produto conforme necessidade do cliente; - Elaboração de relatórios de serviços.