Responsabilidades e Atribuições Atendimento direto a funcionários e clientes, tanto internos quanto externos.Administração de contratos, fluxos documentais e cronograma de férias.Acompanhamento da quantidade de mão de obra contratada e controle de saldos e prazos de contratos.Medição dos serviços prestados e controle de adiantamentos contratuais.Apoio na solicitação e aprovação de benefícios e adiantamentos para colaboradores.Acompanhamento da execução de exames periódicos e controle do uso de EPIs.Lançamento de pagamentos aos fornecedores e controle de atividades operacionais no sistema INTEGRA.Responsável pela implantação e desmobilização de contratos, incluindo cronograma e negociações de prazos e demandas.Realização de reuniões de abertura de contrato e acompanhamento da qualidade na implantação.Suporte às áreas de RH, Compras e Negócios.Acompanhamento das demandas de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), incluindo entregas de documentação e conformidade de contrato.Contribuição para a sustentabilidade e melhoria contínua (redução de energia e resíduos, coleta seletiva, etc.Requisitos e QualificaçõesAmpla vivência em gestão de contratos, com foco em fechamento de medições.Ensino superior completo.Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint) Etapas do Processo Seletivo InscriçãoTestesEntrevista com RHValidação de RequisitosEntrevista TécnicaContrataçãoBem-vindo(a) ao mundo Infotec!Somos a Infotec Brasil, uma empresa referência nacional em terceirização de serviços, processos (BPO) e pessoas. Em 2025, celebramos 40 anos de trajetória, atuando com excelência nos setores de Óleo e Gás, Energia, Mineração e Siderurgia.Nosso propósito é permitir que nossos clientes mantenham o foco em suas estratégias principais, enquanto nós cuidamos das eficiências operacionais. Para isso, buscamos profissionais que queiram fazer a diferença, crescer e inovar conosco. Se você é apaixonado(a) por desafios, aprendizado constante e quer fazer parte de uma cultura dinâmica, colaborativa e transformadora, venha viver a #CulturaAzuleLaranja.Na Infotec, o colaborador é protagonista da própria jornada. Oferecemos um ecossistema completo de apoio, desenvolvimento e reconhecimento, com destaque para:Central de Atendimento ao Colaborador (CAC); suporte humanizado desde o onboarding até o dia a dia;Academia Infotec: trilhas de capacitação técnica e comportamental, promovendo aprendizagem contínua;My Recognition: nossa plataforma de gamificação que reconhece e valoriza conquistas individuais e coletivas, além de ser um canal ativo de comunicação interna;Ambiente colaborativo, ágil e orientado a resultados;Oportunidades reais de crescimento com base em meritocracia;Política ativa de diversidade e inclusão, respeitando e valorizando diferentes histórias, origens e perspectivas;Projetos com grandes empresas do cenário nacional e foco em excelência operacional.#VemproTime