Coordenador (a) de Operações Logística - Passo Fundo ou Santa Maria Workplace: Lajeado - RS Lajeado - RS Responsável por coordenar as operações logística, de 4 CDS, atuando no controle e acompanhamento dos processos operacionais desde o recebimento dos produtos vindos da fábrica até a entrega do produto final, garantindo a integração logística, e que todas as etapas do processo estejam alinhadas nos padrões de produtividade, qualidade e redução de custos para o alcance das metas de crescimento da companhia. Valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas Assegurar o cumprimento do plano operacional de recebimento, armazenamento, carregamento e entregas garantindo a aderência aos procedimentos, políticas e indicadores já estabelecidos; Manter as equipes, integradas, capacitadas e engajadas com os objetivos da operação, mantendo a qualidade e segurança, e promovendo mudanças comportamentais; Manter-se atualizado com relação as inovações do mercado colaborando para a identificação de oportunidades para promover melhorias; Garantir a execução adequada dos processos inerentes à conta de frete; Garantir junto aos líderes de cada operação, a contratação dos recursos estruturais de pessoas, equipamentos e veículos, contribuir para os projetos de expansão assim como projetos estratégicos e operacionais; Interagir com as principais áreas clientes para busca conjunta de soluções e melhorias para os processos operacionais; Manter-se sempre atento quanto ao shelf life (validade) dos produtos em estoque, monitorar o inventário dos estoques de produto acabado e ativo de giro, assegurar o embarque dos produtos, garantir a produtividade das operações; Realizar a gestão de forma corporativa das unidades responsáveis executando a rotina de visitas in loco nas filiais para monitorar o clima organizacional e as condições da operação, identificando problemas e oportunidades de melhorias entre outras demandas inerentes a função. Ensino Superior completo na área em Administração, Logística, Engenharias, Contabilidade e áreas afins; Especialização ou pós-graduaçãoem Projetos, Inovação, Gestão de Pessoas, Processos Logísticos, Gestão Financeira; Ampla experiência em gestão de pessoas, negociações e malha viária; Ter atuado no desenvolvimento de estratégias da área de operações de armazém e distribuição, com frota própria e terceira; Diferencial ter atuado em projetos estratégicos da área logística e ter conhecimento/ experiência em Logística 4.0; Habilidades de planejamento, organização, liderança, visão sistêmica, negociação e compliace; Morar em Passo Fundo ou Santa Maria preferencialmente, mas pode morar em Pelotas ou Santo Ângelo; Disponibilidade para viagens entre as cidades de Santa Maria, Pelotas, Santo Ângelo e Passo Fundo; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 7h30 às 17h30 com 1h15 de intervalo para almoço. Vale Refeição; Vale Alimentação; Programa de Participação de Resultados (PPR); Plano de Saúde Unimed; Seguro de vida gratuito; Auxílio educação; Canal de Acolhimento; Convênio Farmácia; Convênio com faculdades selecionadas Desconto em Produtos Seguro de vida Step 5: Entrevista com a Gestão 5 Entrevista com a Gestão Faça parte do time que entrega o melhor sabor! A Fruki Bebidas nasceu em 1924 em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, e já são 100 anos deixando a vida mais saborosa. Com mais de 1.000 profissionais apaixonados pelo que fazemos, nos guiamos pelo nosso propósito de oferecer o melhor sabor. É assim que construímos conexões verdadeiras e fazemos a diferença na vida das pessoas e no planeta. Na Fruki, acreditamos em surpreender e encantar nossos clientes e consumidores, nutrindo relacionamentos de confiança. Valorizamos e investimos em profissionais engajados e motivadores, que estão sempre prontos para promover a inovação e trabalhar para fazer o melhor. Nossa dedicação à sustentabilidade é um compromisso que abraçamos diariamente, enquanto buscamos grandes resultados. J-18808-Ljbffr