60126 - ASSISTENTE DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO
60126 - ASSISTENTE DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte e Implantação
Sua missão será desenvolver e aprimorar sistemas por meio de análises funcionais e estruturais, bem como por pesquisas e implementação de melhorias com foco em assegurar a qualidade dos processos sob sua responsabilidade, validar soluções junto às partes interessadas e contribuir para a evolução contínua dos produtos, alinhados às necessidades do mercado e às estratégias da empresa.
Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!
Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.
Por meio da tecnologia para conectamos cada vez mais pessoas aos serviços públicos.
Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar a equipe de suporte na assistência técnica aos usuários, por intermédio de atendimento remoto ou presencial para contribuir com a implantação de novos produtos e com a resolução de chamados de baixa complexidade sob supervisão técnica dos analistas;
* Prestar atendimento técnico aos clientes, visando oferecer feedback constante com o objetivo de garantir o acompanhamento adequado e a comunicação clara sobre as soluções aplicadas;
* Acompanhar as pendências dos clientes com a ação de monitorar as solicitações e colaboração com a equipe de analistas para proporcionar agilidade na resolução de problemas e evitar atrasos nos processos de implantação ou suporte;
* Realizar serviços técnicos de baixa complexidade nos sistemas Betha, por meio da elaboração e alteração de fórmulas, relatórios e scripts visando a personalização e adequação dos sistemas conforme as necessidades dos clientes;
* Capacitar-se nos produtos e soluções da Betha de forma a participar de treinamentos e estudos de caso com a finalidade de aprimorar seus conhecimentos e oferecer suporte mais eficiente aos clientes;
* Prestar suporte técnico externo de menor complexidade, por meio de visitas técnicas presenciais acompanhadas ou sob orientação, com o objetivo de auxiliar na implantação de sistemas e na resolução de problemas técnicos pontuais;
* Preparar ambientes para implantação de sistemas, por meio da configuração prévia e integrações necessárias com a finalidade de garantir que os sistemas estejam prontos para uso conforme os requisitos técnicos estabelecidos;
* Apoiar na elaboração e atualização de manuais, guias rápidos e documentos de suporte ao usuário com a finalidade de facilitar o entendimento dos clientes e reduzir a demanda por atendimentos sobre questões recorrentes;
* Apoiar na execução de testes pós-implantação, por intermédio da validação das funcionalidades implantadas, bem como conferir a integridade dos dados e o correto funcionamento dos processos com o objetivo de assegurar que os sistemas atendam às expectativas do cliente e operem de forma estável.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Cursando em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, áreas de Negócios e outras áreas correlatas.
* Experiência de 06 meses com atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;
Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.
Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e Ética são dois valores que seguimos à risca, promovemos um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta;
Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado. #J-18808-Ljbffr